Contador de Visitas

contador gratuito de visitas

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Sinal Imaterial / Fábio de Carvalho [Maranhão]

Hoje fiz uma pequena cirurgia para a retirada de um cisto na área labial, chamado de Cisco Mucoso ou Mucocele, segundo Dr. Garibaldi Gurgel, que agiu com o mesmo profissionalismo e dedicação. Fui operado por ele na Antiga Unidade Mista Elvira Valença Borba, em Cortês-PE, no ano de 2008, Hospital de médio porte, levando em consideração sua estrutura, serviços clínicos e demografia de Cortês. Neste hospital, Dr. Garibaldi me operou. para a retirada de um cisto sebáceo na área da virilha. Antes disso, acompanhou-me em vários tratamentos de crises de garganta, tendo só no ano de 2012-2013, me submetido a um tratamento intensivo sequenciado para resolver minhas crises de amigdalites recorrentes. Graças a Deus fiquei livre deste problema. Em 2015, meu filho Herbert e a apenas 11 dias, meu filho Hélder, nasceram em Palmares -PE, no Hospital Santa Rosa, através da proteção de Deus a contar com as mãos abençoadas deste grande médico, que há muito tempo, tanto minha esposa Érica quanto a mim, tem acompanhado. Além do procedimento cirúrgico, fui medicado para inibir uma crise de sinusite alérgica, bem como iniciado um tratamento a base de drogas diárias para a manutenção preventiva desse problema de saúde. Antes, durante e depois de tudo, hoje, senti-me melhor, não em termos de saúde propriamente dita, mas na condição de saber, que trata-se de um médico que gosta de cuidar da saúde dos seus paciente, com o dever equivalente ao prazer em exercer a medicina. Depois de Deus, confio em Dr. Garibaldi, como instrumento do Divino Mestre, que Orienta, Guia, Instrui e Permite que ele exerça a medicina como a ciência dos anjos. Por isso, registro aqui, que quando, em 2008, fui operado pela primeira vez por este médico, vi dois anjos de luz ao seu lado, no momento em que fui anestesiado, mas não pude registrar, no entanto, hoje, fui surpreendido com mais um sinal do Alto, onde na fotografia, uma mão do meu lado direito, no momento da retirada do cisto, fez-se presente, sem que eu visse, pois eu estava com os olhos fechados, mas o registro foi feito, e "tenho convicção", mesmo porque deitei em uma maca que estava isolada ao lado da parede, sem acesso algum, mas só dei por isso há pouco, observando a foto que foi registrada por um celular.
.
Obrigado, Grande Arquiteto Universo! Obrigado Espíritos de Luz! Obrigado Dr. Garibaldi!
.
Saúde para Todos!
.
Fábio de Carvalho
Cortês-PE, Quinta-feira, 06/07/2017 - 23h33 – 23h49min
-  Procedimento Cirúrgico com presença espiritual -
Paciente: Fábio de Carvalho
Médico Cirurgião: Dr.Garibaldi Gurgel
06/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário